Notícias | 17 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

Experiência como Corretor será um diferencial na Câmara diz candidato

Candidato a deputado estadual em São Paulo, o presidente licenciado do Sincor-SP, Alexandre Camillo afirma que pretende ser eleito para aumentar a representação da categoria na esfera pública. “Evidentemente, como parlamentar não posso representar exclusivamente a categoria. Mas, está em nossa vida, e cuidarei das propostas de representação, sejam elas quais forem – reduções tributárias, combate à venda ilegal, combate a associações, luta pelo cumprimento da regulamentação da distribuição, atenção ao avanço da tecnologia”, afirma Camillo, em entrevista exclusiva para o CQCS.

 Ele acrescenta ainda que, para a sociedade em geral, almeja utilizar sua longa experiência como corretor de seguros para tratar de três questões relevantes no âmbito público: saúde, segurança e longevidade. “Vou levar a experiência da administração de recursos públicos de um sindicato da pujança do Sincor-SP, onde implantamos uma gestão eficiente, dentro dos preceitos da boa administração empresarial, para cuidar da destinação dos investimentos da população”, assegura.

Alexandre Camillo diz também que a sua atuação no mercado de seguros será vital na atividade parlamentar, pois “não há setor que supra a ausência do estado como o setor de seguros, reparando perdas materiais e afetivas”.
Ele lembra que, pelos riscos próprios que existem, o setor de seguros sempre acompanha o desenvolvimento da economia de qualquer setor, de qualquer estado. “Em razão de atuar com seguros há 38 anos sei bem disso e por isso que eu identifico essas áreas como as que quero atuar mesmo”, afirma.

 Nesse contexto, Camillo lista a necessidade de uma proposta mais adequada para a saúde suplementar, “para atender mais pessoas”; de olhar para a segurança pública, “pois lidamos diariamente com roubos e furtos de bens, de cargas, invasões de propriedades, a droga sendo disseminada”; e também para a questão do idoso, “estamos vendo o caos da previdência, a dificuldade de um idoso ter um plano de saúde, falamos tanto de as pessoas ficarem mais longevas mas, se ela não estiver rica não tem condições de envelhecer com dignidade. A experiência da minha profissão ajuda muito a lutar pelo que a sociedade sofre de uma forma geral pelo não cumprimento do estado”.

 Por fim, Camillo deixou um recado para os corretores de seguros, assegurando que vai levar para a vida pública “a mesma proposta que tivemos como liderança setorial, que foi de muito trabalho, proximidade, retidão com a coisa pública e de gestão eficiente, características que ficaram consagradas à frente do Sincor-SP”

 Para tanto, ele promete trabalhar muito, com a retidão que se exige de uma pessoa de vida pública, e com eficiência no trato das coisas públicas, especialmente nos recursos. “E sempre olhando para as causas do corretor de seguros, que é minha vida, o que eu vivo. Então, que o corretor de seguros tenha plena certeza de que essas características serão colocadas na nossa vida pública política que estará à disposição da categoria”, conclui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN