Notícias | 30 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Executivos da MAPFRE participam de live do CCS-RJ e destacam iniciativas para estreitar relação com os Corretores

O CCS-RJ fez mais uma edição da LIVE CONNECTION e recebeu Elson Azevedo, Diretor Territorial RJ/ES, e Hamilton Sobrinho, Diretor Comercial Canal Corretor, executivos da MAPFRE.

Entre outros assuntos, os executivos contaram o que a seguradora vem fazendo, em termos de apoio ao corretor de seguros, para esse momento de retomada parcial em meio à pandemia.

O presidente da entidade, Fabio Izoton, destacou que entidades e seguradoras precisam ajudar o corretor de seguros a vender mais. “É essencial, e 99% do que fazemos no Clube é com esse objetivo, seja para auxiliar na venda para novos clientes, seja para os mesmos clientes com novos produtos”, destacou.

Hamilton Sobrinho disse que a MAPFRE criou um canal de comunicação com o corretor justamente para dar atenção ao profissional que responde a 80% da produção nacional do mercado de seguros. “Incluindo desde corretores pequenos até os grandes, e atendendo bem a cada diferenciação, em todas as nossas linhas de produtos. A ideia é inserir o corretor cada vez mais no nosso dia a dia”, disse o executivo.

Falando mais especificamente sobre o Rio, segundo maior do país em termos de prêmios, Elson Azevedo contou que pretende explorar bastante a diversificação das carteiras. “O que vamos propor nesse novo trabalho é mostrar o potencial de negócios da companhia e tudo o que podemos agregar na operação. Nos preparamos para isso com investimentos fortes em vários produtos que ainda não estão no dia a dia de muitos corretores, como Previdência, Consórcio, Capitalização”, exemplificou.

A live está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=8oiwu0MUJ9c.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN