Notícias | 4 de maio de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Europ Assistance Brasil anuncia Gabriel Rego como Head Travel Brasil

A Europ Assistance Brasil acaba de anunciar a contratação de Gabriel Rego como Head Travel Brasil, sendo o principal responsável no Brasil pela linha de assistências ligadas ao universo de turismo e viagem. O executivo possui mais de 20 anos de experiência no mercado, sendo dez deles focados no setor de viagem e turismo.

Gabriel Rego é formado em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo (UCSP) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriel iniciou sua carreira executiva na Exxon Mobil no final dos anos 90. Depois, passou por empresas como Carrefour e Assist Card, onde inclusive foi diretor Comercial Brasil e Country Manager no Peru.

O executivo tem a missão de liderar, crescer e seguir desenvolvendo os canais e produtos para este segmento; com o intuito de consolidar a EABR como uma das principais empresas do segmento.

“Estou muito entusiasmado com esta oportunidade, pois, a EABR é, pioneira em assistências viagens e a maior empresa de assistência do mundo; sendo top 3 em nosso país. Tenho certeza de que com minha experiência, nacional e internacional, atrelado a forte marca e visão local, regional e global de expansão do segmento, trarão um resultado positivo de forma rápida e sustentável; sem falar em novas soluções para um mercado que cresce a cada dia mais no Brasil” comenta Gabriel.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN