Notícias | 6 de maio de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Empreendedor, fundador de insurtechs de sucesso e entusiasta da inovação: conheça Jeroen Morrenhof

Ele vem de uma longa linhagem de empreendedores, que o ensinaram a pensar fora da caixa, a estabelecer metas altas e a trabalhar para realizá-las. Fundador de insurtechs de sucesso, Jeroen Morrenhof terá muito a compartilhar na próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação.

Entre suas principais realizações estão a fundação Mobilee Consultancy, voltada para o desenvolvimento de projetos de transformação digital; e também da FRISS, multinacional especializada em soluções de riscos e fraudes com inteligência artificial para o setor de seguros de P&C.

WhatsApp Image 2020-05-06 at 08.19.25“Minha energia é derivada de novas iniciativas e não evito correr riscos. Desde cedo, gostei de elaborar problemas complexos e colocar minhas ideias em prática. Estou constantemente à procura de desafios inovadores” afirma Morrenhof.

Com formação em Ciência da Computação e Administração de Empresas, ele começou sua carreira, em 1991, como consultor de gestão, ajudando a melhorar o desempenho e a lucratividade das seguradoras.

“Meu entusiasmo pela inovação e 15 anos de experiência no setor de seguros me ajudaram na fundação da FRISS, empresa que comecei em 2006, juntamente com Christian van Leeuwen e Leon Brunenberg”, explica. “Bastou juntar uma ótima ideia para uma nova solução para mitigar os riscos para as seguradoras e detectar fraudes, com algumas pessoas excelentes, e o sonho foi trazido à vida”, finaliza.

Atualmente, ela é considerada uma das mais inovadoras no segmento de avaliação de risco. Seu software de detecção de fraude – o Hybrid Detection Engine – atua com inteligência artificial e tem melhorado as taxas combinadas para seguradoras em até 5%, o que permite a criação de portfólios mais saudáveis.

Jeroen Morrenhof estará no Brasil para participar CQCS Insurtech & Inovação 2020. O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

_____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN