Notícias | 3 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

CQCS alcança a marca de 45 Mil seguidores no LinkedIn

O CQCS alcançou nesta quarta-feira (03) a marca de 45 mil seguidores em sua página oficial no LinkedIn. Este feito não apenas reflete o crescimento da presença digital do CQCS, mas também destaca a influência e alcance da comunidade em constante expansão.

O LinkedIn é essencial para o setor, permitindo conexões profissionais, compartilhamento de insights, recrutamento e geração de leads dos nossos mantenedores. Além disso ferramenta  promove networking e facilita o acompanhamento das tendências do setor, impulsionando o progresso e a inovação dos profissionais.

Gustavo Roberto Doria Filho, fundador do CQCS, expressou sua gratidão aos seguidores e destacou a importância estratégica da rede e seu compromisso em fortalecer ainda mais a presença do CQCS na plataforma. Gustavo demonstrou confiança no potencial contínuo do LinkedIn, almejando a marca de 100.000 membros – “Prometo uma celebração especial quando alcançarmos essa meta, e parece que será em breve, graças ao trabalho brilhante de nossa equipe. Estou imensamente grato e confiante em nosso crescimento conjunto”, afirmou.

Além do LinkedIn, o CQCS está presente em outras redes sociais, como Instagram, Twitter e Facebook, ampliando ainda mais as oportunidades de conexão para os corretores. Além disso, existe o grupo “Bom Dia Seguro” no WhatsApp, onde os participantes têm acesso exclusivo a notícias do mercado e debates.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN