Notícias | 1 de junho de 2023 | Fonte: Sincor-SP

Conec 2023 terá show de Paulo Ricardo

Reprodução: Sincor-SP

O Sincor-SP acaba de confirmar o show de Paulo Ricardo no Conec 2023, congresso mais aguardado pelos corretores de seguros do Brasil. O artista fará apresentação durante o jantar de encerramento, no dia 7 de outubro, às 20h30. Com o evento lotado, a entidade abriu link para vagas reservas aqui.

Paulo Ricardo vai levar o show “Rock Popular”, que comemora seus mais de 35 anos de carreira com grandes sucessos, tanto no RPM quanto no solo, e ainda homenageia o rock nacional com clássicos que marcaram as últimas décadas, de Raul Seixas a Cazuza, passando por Legião Urbana e Lulu Santos, mas também trazendo novidades e esbanjando energia e vitalidade com o seu novo hit “Herói Made in Brazil”, já na programação das rádios de todo o Brasil.

Os clássicos do RPM não poderiam ficar de fora, canções como o seu primeiro single, “Louras Geladas”, “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “London, London” e “Olhar 43” se misturam aos grandes sucessos da carreira solo, como “Dois”, “Tudo por Nada” (em versão inédita rockabilly) e “Imagine” (única regravação autorizada por Yoko Ono), além do tema do Big Brother Brasil, “Vida Real”.
Durante o jantar de encerramento do Conec 2023, os congressistas ainda vão acompanhar o show de Rionegro & Solimões.

O Conec 2023 vai acontecer de 5 a 7 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Com o tema “Superação!”, o evento vai exibir 20 palestras simultâneas, no formato de trilhas, sobre Oportunidades, Benefícios, Negócios e Inovação, além de talk shows com presidentes de seguradoras e palestras especiais de Guilhermo Santiago e Marcos Rossi.

Ainda sobre conteúdo, os congressistas vão poder acompanhar pocket palestras sobre tecnologia na arena “Espaço Inovação”, que ficará localizada na Feira de Negócios. E o evento também terá show de Tiago Abravanel e sorteios de três veículos 0km e quatro notebooks.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN