Notícias | 25 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Com o Seguro PASI, estima-se a inclusão de 100 milhões de brasileiros na Instituição Seguro

Array

O PASI, Plano de Amparo Social Imediato, participou da Primeira Conferência Nacional de Microsseguros, que aconteceu dia 24/11. O evento reuniu inúmeros nomes do mercado de seguros. André Araújo, Gerente de Relações Institucionais do PASI, contou a história da companhia, que foi criada em 1989 com o propósito de proporcionar proteção e amparo para todas as pessoas, através de coberturas e benefícios inovadores. 

De acordo com o executivo, o PASI foi idealizado na década de 80 por Alaor Silva Junior, presidente da companhia, que tomou a iniciativa da criação baseado na ausência da proteção para os trabalhadores. A empresa nasceu, então, com a missão nobre de proporcionar amparo à classe sem proteção. 

“O PASI já nasceu com o objetivo de promover a inclusão de mais de 100 milhões de brasileiros, veio para democratizar o seguro e trabalha desenvolvendo coberturas e benefícios para os trabalhadores e suas famílias. Somos considerados o Primeiro Seguro Popular do Brasil”, explicou.

A companhia, de acordo com André, já  indenizou mais de R$ 300 milhões  para mais de 66 mil famílias. “As coberturas também se estendem às famílias. Hoje a operação está em todo território nacional e em mais de 1.300 municípios do país”, disse. 

O PASI oferece seguro de vida e acidentes coletivos, que é um produto corporativo e atende as necessidades das empresas em contratar um seguro para seus colaboradores; também oferece seguro para os profissionais do campo – Agrovida; seguro para estagiários; seguro de acidentes pessoais; seguro para períodos curtos e o PASI para Começar. Um grande benefício que diferencia a companhia das demais é a possibilidade da indenização em 24 horas, depois que os documentos são encaminhados em sua central exclusiva atendimento.

Nesse contexto, onde a agilidade é um compromisso com os clientes, o papel do corretor é levado muito a sério pela companhia. “São os corretores de seguro que levam o PASI para as empresas. Eles são os nossos grandes parceiros na distribuição dos produtos. Os corretores nos ajudaram a desenvolver os produtos”. 

Para se tornar um corretor parceiro do PASI, envie um e-mail para  o  [email protected]. Se preferir fale com o comercial da sua região ou entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades) ou WhatsApp: (31) 99829-8588.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN