Notícias | 1 de dezembro de 2023 | Fonte: CQCS l Juliana Winge

Clientes HDI terão benefícios em estacionamento próximo a aeroporto de Guarulhos

Os clientes da HDI que utilizam o aeroporto de Guarulhos podem contar com benefícios exclusivos através da parceria feita pela companhia com o Airport Park. Serão oferecidos descontos de 15% na utilização do serviço para automóveis cobertos pela seguradora, além de um brinde especial para os clientes. “Estamos focados em manter nosso compromisso com a proteção do cliente. E compreendemos o quão tranquilizador é deixar seu veículo em um estacionamento confiável e ainda poder usufruir de diversos serviços e comodidades. Toda parceria estabelecida pela HDI Seguros é pensada para facilitar o cotidiano dos nossos clientes; oferecemos, além da segurança, facilidade de locomoção e vantagens que suavizam o tempo de espera no aeroporto”, afirma Carla Oliveira, diretora de Automóvel da HDI Seguros.

O Airport Park está localizado próximo ao terminal aéreo de Guarulhos e dispõe de traslado próprio para os principais portões, mais de duas mil vagas, ducha gratuita, sala vip, com coffee shop, entre outras comodidades. Com a parceria, a HDI tem por objetivo proporcionar tranquilidade e conforto para seus consumidores para que eles possam desfrutar de sua viagem com a melhor experiência possível, desde a saída de casa, passando por deixar seu bem em segurança, até o momento de retorno.

Para adquirir o serviço e ter o desconto, o cliente deve acessar o APP da HDI Seguros, ou o Portal do Segurado e anotar o cupom de desconto disponível no banner da parceria. Em seguida, o segurado deve baixar o aplicativo da Airport Park, efetuar a reserva, inserir o cupom citado anteriormente e pronto. O desconto será validado automaticamente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN