Notícias | 28 de fevereiro de 2024 | Fonte: HDI

Grupo HDI recebe executivos globais para evento com colaboradores e corretores

Companhia promoveu o HDI Meeting de 2024 em São Paulo para celebrar novo momento

No dia 19 de fevereiro, o Grupo HDI promoveu o HDI Meeting de 2024, evento presencial voltado para colaboradores e corretores. O encontro, realizado no hotel JW Marriott, em São Paulo, contou com a presença de executivos nacionais e internacionais do conglomerado segurador, incluindo o CEO mundial do Grupo Talanx, Torsten Leue, o CEO da HDI International, Wilm Langenbach, e o Head de América Latina da HDI International, Nicolas Masjuan, além do CEO da companhia no Brasil, Eduardo Dal Ri. 

O objetivo principal da reunião foi celebrar o momento do grupo e os grandes resultados conquistados em 2023. Na ocasião, os executivos presentes demonstraram bastante otimismo com o que o Grupo HDI tem construído, especialmente após as aquisições da Liberty Seguros e dos produtos Sompo Automóvel, Residencial, Condomínio, Habitacional, Empresarial e Vida, que ampliam a atuação da companhia no mercado e proporcionam uma diversidade de visões ainda maior sobre o segmento segurador local. 

Além disso, eles destacaram que o grande foco da seguradora são as pessoas e o estabelecimento de uma cultura positiva, já que todos os colaboradores têm papel fundamental no crescimento da HDI. Ao todo, o evento contou com a presença de cerca de 350 colaboradores e 400 convidados do mercado, incluindo corretores e parceiros, além de ter sido transmitido de forma online para outros 1.450 funcionários de todo o Brasil. 

Com as compras das duas companhias, anunciadas em 2023, o Grupo HDI ganhou escala, capacidade e capilaridade, se tornando a segunda maior empresa do mercado brasileiro. O Grupo oferece hoje uma carteira diversificada, com 25% dela composta por produtos não-auto, além de contar com 32 mil corretores ativos e mais de seis milhões de clientes. 

“A HDI sozinha já era uma empresa forte, e agora, com essas uniões, somos muito melhores. Eu valorizo muito o trabalho em equipe e prometo que, por meio das fusões, vamos entregar as melhores experiências possíveis para nossos clientes e corretores”, afirmou Eduardo Dal Ri. “Estou certo de que vamos conseguir atingir esse objetivo, pois temos colaboradores incríveis, uma cultura imbatível e equipes extremamente empenhadas em fazer o melhor possível”, concluiu o CEO.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN