Notícias | 7 de dezembro de 2023 | Fonte: CQCS | Juliana Winge.

Clientes da MetLife passam a contar com teleorientações de equipe multidisciplinar do Hospital Albert Einstein

Os clientes do seguro de vida MetLife passam a contar com o Programa de Saúde e Bem-Estar, plataforma que disponibiliza teleorientações com psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas e especialistas do sono do Hospital Israelita Albert Einstein. A iniciativa oferece uma solução digital para o cuidado da saúde e bem-estar a fim de proporcionar uma vida mais saudável e equilibrada. Entre as principais vantagens estão o acesso à equipe multidisciplinar do Einstein e a comodidade do atendimento à rotina do cliente, com flexibilidade de horário para agendamento e realizações das consultas. 

Buscando oferecer o mais completo seguro de vida do mercado, a companhia também está ampliando a proteção em caso de imprevistos, com novas coberturas como fratura óssea, invalidez por doença e amparo funeral para familiares. “Há mais de 150 anos buscamos entender o que é importante em cada momento da vida de nossos clientes. Nosso compromisso é proporcionar uma proteção holística ao segurado, em uma jornada contínua, cuidando da saúde física, mental e financeira”, disse Paula Toguchi, diretora de Produtos da MetLife.

Referência global em qualidade e segurança na saúde, o Einstein foi eleito em 2023, pelo quarto ano consecutivo, um dos melhores hospitais do mundo e o melhor da América Latina, segundo ranking da Newsweek.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN