Notícias | 22 de abril de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Cláudia Lourenço está em capítulo do livro Segredos de Sucesso

Diretora de RH da Europ Assistance registra momentos mais importantes de sua carreira, no livro da série Segredos de Sucesso – da Teoria ao Topo

Segredos de Sucesso – da Teoria ao Topo: Histórias de Executivos de Alta Gestão, em seu 5º volume, reúne 43 novas histórias que tiveram uma trajetória de sucesso oriunda de diversas áreas e setores. Um dos capítulos é de Cláudia Lourenço, diretora de RH da Europ Assistance no Brasil.

A executiva registra os momentos mais importantes da carreira, desafios e aprendizados, seus líderes de inspiração e mensagens de motivação. “Na carreira de recursos humanos, aprendi, ao longo dos anos, o quanto minha ação atingia a vida das pessoas, através de um contato individual, na definição de um sistema ou programa trabalhado com o desenvolvimento de pessoas e coaching”, comenta a executiva.

”Sinto-me honrada pela oportunidade de compartilhar os ensinamentos que a minha carreira tem proporcionado. Agradeço à Academia Europeia de Alta Gestão e a todos os envolvidos nesse projeto e, em particular, à Europ e minha equipe de RH pelo apoio e parceria ao longo de 10 anos de empresa”.

 

Imagem: Revista Apólice

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN