Notícias | 28 de setembro de 2023 | Fonte: CVG-SP

Café CVG-SP discutirá papel do Resseguro para o mercado de Vida

Segundo evento da série será realizado na Swiss Re com a participação de especialistas, que mostrarão como o resseguro pode impulsionar o seguro de vida.

O Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) realizará mais uma edição da nova série Café CVG-SP com o tema “Entendendo o papel do Resseguro para o mercado de Vida”, no dia 19 de outubro, entre 8h30 e 10h30, nas dependências da Swiss Re. O evento é itinerante e conta com o apoio e participação das empresas associadas como anfitriãs a cada edição.

Para debater o tema no formato de talk show, o CVG-SP convidou três especialistas da área de resseguro com atuação no mercado de seguro de pessoas. A mediação será do diretor adjunto de Seguros do CVG-SP, Marcos Salum, Life & Health Client Manager e Market Underwriter para a região do Cone Sul da Swiss Re.

Como debatedores, o evento contará com a participação de Gustavo Silvestre, Senior Pricing Actuary para a região do Cone Sul da América Latina da Swiss Re, Ronald Poon Affat, Head Life & Health do IRB Re, e Alessandra Monteiro, diretora de Subscrição de Vida e Saúde da Austral Re.

Para Marcos Salum, debater o tema resseguro é essencial para o mercado de seguro de vida. “Muitas vezes, o resseguro é associado a capacidades elevadas e a riscos catastróficos, porém, o papel dos resseguradores vai muito além. Novos produtos, novas tecnologias e parcerias estratégicas de longo prazo estão na pauta de muitas seguradoras e o CVG-SP quer promover esse diálogo”, diz.

Serviço

Café CVG-SP

Tema: Entendendo o papel do Resseguro para o mercado de Vida

Data: 19 de outubro (quinta-feira) – das 8h30 às 10h30

Local: Swiss Re – Av. Brig. Faria Lima, 3064, Itaim Bibi, São Paulo (SP)

Entrada gratuita

Inscrições: acesse: https://linktr.ee/cvgsp

Realização: CVG-SP

Apoio: Swiss Re

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN