Notícias | 9 de junho de 2022 | Fonte: CQCS

C6 Seg é patrocinadora oficial do ciclo de eventos “Corretor em Ação”

A C6 Seg é patrocinadora oficial do ciclo de eventos “Corretor em Ação”, organizado pelo Sincor-MG. No total, serão seis etapas em diferentes regiões de Minas Gerais, sendo que duas já foram realizadas, a primeira no Norte do estado e a outra, em Ipatinga, reunindo profissionais da Região Leste do estado e do Vale do Aço. “Os eventos promovidos pelo Sincor-MG são uma ótima oportunidade para os profissionais do mercado estabelecerem e fortalecerem suas redes de relacionamento, trocar informações e experiências de sucesso e prestigiar o trabalho que vem sendo apresentado pela atual gestão. Há um esforço muito grande para unir a nossa classe e torná-la cada vez mais bem vista e relevante na sociedade”, afirma o gerente de Negócios da C6 Seg, Leonardo Neves Fernandes.  

 Ele acrescenta que a C6 Seg considera relevante sua participação e apoio aos eventos do Sincor-MG por ser um sindicato respeitado pelo mercado e comprometido com o desenvolvimento do segmento. “Estamos bastante motivados a fazer parte desse movimento e oferecer a nossa contribuição. Inclusive, a nossa proposta de valor é exatamente desenvolver e apoiar os Corretores parceiros da assessoria no processo de capacitação, na comercialização dos produtos e no pós-venda, tornando o processo mais fácil e dinâmico”, frisa o executivo.  

 Fernandes diz ainda que a C6 Seg está apresentando uma grande oportunidade de negócios para o corretor parceiro, que é participar da distribuição dos Produtos Financeiros do C6 Bank, tais como conta para pessoas jurídicas, maquininha de cartão e crédito, como capital de giro, que permite ao cliente investir no seu negócio. 

 Com isso, o Corretor terá a condição de oferecer aos seus clientes, uma proposta mais robusta, com uma consultoria integral e diferenciada em seguros e produtos financeiros, praticamente estreitando e blindando essa relação comercial. “Além, é claro, de ser remunerado pela comercialização dentro das condições acordadas”, ressalva Fernandes.  

Ele revela também que a C6 Seg, além de Minas Gerais, já atua em São Paulo, Goiás, Paraná, Bahia e Distrito Federal. Em Minas, a companhia está presente no Triângulo e nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sul do estado, além da Zona da Mata. Nos próximos meses, será iniciada a operação nas regiões do Vale do Aço e Leste de Minas. “Nesse propósito de expansão é extremamente importante aproveitarmos a oportunidade e a visibilidade dos eventos do Sincor, para apresentarmos o nosso modelo de negócio e a nossa proposta para o mercado de corretores e seguradores”, conclui.  

CICLO  

 Segundo o presidente do Sincor-MG, Gustavo Bentes, as quatro etapas restantes do ciclo “Corretor em Ação” ocorrerão, a partir de junho, no Triângulo Mineiro, Sul de Minas, Zona da Mata e, por fim, na região metropolitana de Belo Horizonte.  

  O evento é realizado ao longo de um dia, iniciando com uma palestra motivadora apresentada por Fernanda Souza, especialista em Eficiência Empresarial, conclamando o Corretor a se ver como um empresário que distribui proteção para a sociedade de forma ampla e que tem possibilidade de distribuir também vários outros produtos e negócios, aproveitando essa boa relação e a confiança dos clientes.  Depois, são ministradas palestras sobre oportunidades regionais e o que pode ser mais bem aproveitado pelos Corretores locais.   

Na parte da tarde, são reunidos grupos de trabalho, formado por Corretores e patrocinadores de diferentes ramos de oportunidades. Cada grupo elabora um projeto de vendas e de fidelização do cliente. No final, os patrocinadores dão notas aos projetos apresentados e os três vencedores recebem prêmios.  

Gustavo Bentes afirma que é um privilégio contar com o apoio da C6 Seg nesses eventos por ser uma empresa identificada com o Corretor de Seguros e que tem em sua essência cuidar desse profissional. “A companhia tem no seu cerne o cuidado e atenção com o Corretor e oportuniza alternativas novas de rentabilização dos negócios, incluindo serviços do C6 Bank em condições diferenciadas”, pontua o presidente do Sincor-MG. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN