A Bradesco Seguros lançou o Sinistro Auto Conectado (SAC), processo em que 100% dos sinistros do Seguro Auto podem ser realizados de maneira virtual. Para otimizar a experiência do cliente, o novo modelo de atendimento será mais estratégico e proativo conforme o tipo de sinistro e o perfil do cliente e, assim, o atendimento de sinistro fará com que seja possível adaptar ao cliente de acordo com a necessidade de cada um.
Márcio Jordão, Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, comentou que a novidade vai tornar a jornada de sinistro mais ágil. “O atendimento será segmentado e a experiência será totalmente digital, personalizada e humanizada, tornando a jornada do sinistro mais leve e rápida”, destacou ele.
O executivo também explicou que, após a ocorrência do sinistro, qualquer um pode proceder com o aviso: seja corretor, segurado ou terceiro. O contato com o responsável pelo sinistro é proativo e feito em até 6h úteis. “O processo de vistoria também é 100% virtual e pode ser realizado quando e onde o cliente quiser”, complementou Jordão.
“A Bradesco está sempre na vanguarda das inovações no setor de Seguros. Agora, com o SAC, todo o processo será agilizado, simplificado e bem mais prático para nossos consumidores”, ressaltou Jordão. Além do Sinistro Auto Conectado, os canais digitais da companhia são o site do segurado, aplicativo da Bradesco Seguros, o Portal de Negócios e, em breve, o Whatsapp.