Notícias | 1 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Com grande novidade, SulAmérica lança nova edição da campanha de incentivos

A SulAmérica anunciou a nova campanha do PRA Super Campeões 2024 no bar ‘Sweet Secrets’, um bar exclusivo e secreto, em São Paulo. A ocasião contou com com o show de Nando Reis e transmissão ao vivo para corretores de todo o país.  

Chegando a 14ª edição, o programa de incentivo terá inovações. Um dos principais destaques é o lançamento do aplicativo “PRA 360º”, disponível nas lojas de aplicativos, Play Store e Apple Store. A ferramenta é a primeira plataforma para engajar corretores, unificando incentivos e campanhas em um só espaço. 

Simone Cesena, Diretora de Marketing da companhia, celebrou a novidade e comentou as principais mudanças. “A SulAmérica abre o ano de 2024 trazendo inovação. O aplicativo PRA 360 é uma resposta aos nossos parceiros corretores, que nos pediram mais autonomia para acompanharem suas performances e nós respondemos com uma solução 100% digital, levando o programa para a palma da mão de cada um deles. Não temos dúvidas de que esse movimento trará benefícios e muitas oportunidades de negócios”, disse ela. 

O aplicativo conta com um canal de comunicação unificado, programa de pontos por engajamento na plataforma e ainda possibilita que os participantes acompanhem a posição e performance na campanha. Além de ter uma página pessoal com conteúdo comercial próprio, o corretor poderá compartilhar todas as novidades da SulAmérica diretamente nas suas redes sociais, por meio da ferramenta. 

O primeiro ciclo de 2024 da campanha já está valendo. De março a maio deste ano, as maiores pontuações irão definir os vencedores do primeiro trimestre, sendo que os melhores viverão mais uma experiência exclusiva com os acompanhantes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN