Notícias | 23 de janeiro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Bradesco Saúde apresenta novidade ao Canal de Apoio ao Corretor 

A Bradesco Saúde ampliou o Canal de Apoio ao Corretor (CAC) e adicionou mais de 20 novos assuntos para esclarecer e sanar dúvidas frequentes a respeito de temas, desde inclusão de beneficiários até downgrade, upgrade e portabilidade. Com tempo de respostas até 72 horas úteis, as novas atualizações contribuem para otimizar a jornada de solicitações dos corretores.

Sylvio Vilardi, diretor da Bradesco Saúde, comentou o principal objetivo do novo Canal de Apoio ao Corretor: “O CAC representa um ganho na produtividade para o corretor, com respostas mais objetivas e ágeis. Temos alcançado expressiva resolutividade das demandas dos nossos parceiros comerciais, e estamos constantemente investindo e aprimorando a ferramenta. Os novos temas incluídos vão proporcionar uma experiência ainda mais completa”.

Os novos assuntos são: inclusão, segunda via de cartão, alteração de compulsório, alteração de elegibilidade, alteração de opcional para compulsório, alteração de estipulante, ampliação de prazo de inclusão de titulares, carências, cotação de planos, extensão de planos contributários, inclusão de cobertura Concierge, inclusão de co-corretagem, portabilidade, qualificação de beneficiário, reativação de apólice, reativação de segurado, remissão de segurado, abertura de subfatura e transferência de corretagem.

Com o Canal de Apoio ao Corretor (CAC), a Bradesco Saúde reforça a importância da parceria com os corretores, que são fundamentais no atendimento e pós-venda. A nova ferramenta está disponível para responder a pedidos relacionados aos processos abertos via sistema Movimentação Expressa (MOVE). Ao acessar o Portal de Negócios, basta o corretor clicar no balão vermelho ‘Ajuda’, no canto inferior direito da tela, e selecionar a opção ‘Chamados’.

Caso necessário, os parceiros podem consultar também o Manual do CAC, desenvolvido especificamente para atendê-los. A publicação também está disponível no Portal de Negócios, dentro da aba ‘Saúde’, na seção ‘Apoio à Venda’ > ‘Manuais e Tutoriais’.

As chegadas da inteligência artificial para o processo de inclusão, exclusão e alteração cadastral, e do Canal de Apoio ao Corretor (CAC) fazem parte de uma série de automatizações em Operações Movimentação Saúde SPG.

No sistema, já foram mais de 40 serviços implementados, como cotação e alteração de plano. Com as melhorias, os corretores ganharam um ambiente que concentra todas as demandas de manutenção das apólices SPG, com maior autonomia para o acompanhamento do processo e melhor experiência no registro do histórico das solicitações.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN