Notícias | 8 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Karem Soares

Dia Mundial da Saúde é celebrado pela Bradesco Saúde

Divulgação | Bradesco Saúde

Em celebração pelo Dia Mundial da Saúde, dia 7 de abril,  a Bradesco Saúde preparou uma campanha que reforça a importância do autocuidado, incentivando o olhar das pessoas para a própria saúde e bem-estar. Com o slogan “Cuide da saúde. Cuide de você”, a divulgação contempla redes sociais, sites e e-mail marketing, e tem como público-alvo beneficiários, corretores, funcionários e empresas-clientes.

As peças também trazem na assinatura a identidade visual do Juntos Pela Saúde, programa de prevenção e promoção da saúde oferecido pela operadora às empresas, com ações que visam o bem-estar físico e emocional dos beneficiários, estimulando a adoção de uma rotina saudável.

“A Bradesco Saúde tem a prevenção e a promoção da saúde como pilares de sua história. Entendemos que, tão importante quanto atender o beneficiário com excelência, é estimular a conscientização de cada um sobre a qualidade da própria saúde. E, ao mesmo tempo, nos posicionarmos como aliados nesse processo, com a mensagem de que ele deve contar conosco para cuidar bem da sua saúde, com iniciativas como o Juntos Pela Saúde”, ressalta Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing do Grupo Bradesco Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN