Notícias | 9 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Bradesco Saúde apresenta mudanças que ajudam corretores a potencializar vendas

Bradesco Saúde lançou um conjunto de mudanças na jornada do corretor a fim de potencializar as vendas dos planos de saúde, principalmente no segmento SPG, destinado para pequenas e médias empresas (PME). As novas ações estão reunidas na campanha “Bradesco Saúde. Evoluindo com você. Sempre” e foram apresentadas aos corretores, cerca de 5 mil, em uma live com a diretoria da operadora. 

Flávio Bitter, diretor-gerente, destacou que a Bradesco Saúde está em constante evolução na experiência do corretor, ouvindo os nossos parceiros para proporcionar a eles uma jornada cada vez mais produtiva. “Entregas como o novo recomendador de planos SPG e os aprimoramentos do CAC surgiram de necessidades identificadas nas nossas interações com os corretores. Já a nova modalidade de reembolso específico contribui para tornar nosso portfólio ainda mais competitivo e adequado ao mercado”, acrescentou o executivo. 

Uma das novidades anunciadas foi o recomendador de planos SPG, que facilita o processo de vendas, com uma nova forma de apresentar os produtos e comparar, em uma mesma tela, características, como rede, reembolso, coberturas e diferenciais. Além disso, outro destaque é para a nova modalidade de produtos com Reembolso Específico, disponível para novas vendas, e que torna os planos mais competitivos, com foco no atendimento na rede referenciada e possibilidade de reembolso para livre escolha de profissionais em consultas médicas e honorários médicos de paciente internado, nos limites contratuais.  

A terceira funcionalidade é o serviço do Canal de Apoio ao Corretor (CAC), referente à implantação de apólices SPG, permitindo tirar dúvidas sobre os processos nas apólices de 3 a 199 pessoas. 

Como fazer uma cotação no novo recomendador de planos

Com a nova ferramenta, o corretor deve entrar no Portal de Negócios: Painel Saúde > Emissão Expressa SPG > Ações para começar uma nova cotação. 

Como acessar o Canal de Apoio ao Corretor? 

Para acessar o CAC, o corretor deve clicar na aba ‘Saúde’ do Portal de Negócios, em seguida, clicar no balão vermelho ‘Ajuda’ e, logo depois, em ‘Canal de Apoio ao Corretor (CAC)’. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN