Notícias | 28 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Azos recebe placa de benemérita do CVG-SP

A Azos Seguros recebeu a placa de benemérita do CVG-SP durante a quarta edição do Café CVG-SP, evento itinerante que discute assuntos relacionados ao seguro de pessoas, que aconteceu nesta terça-feira, 26 de março, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. André Rezende, Head de Treinamento e Experiência da companhia, esteve presente para receber a homenagem. 

“Para a Azos, receber essa placa de benemérita é um momento importante. As principais empresas de seguros de vida estão associadas e isso é muito rico para as trocas de experiências e boas práticas”, disse o executivo. André também destacou que a homenagem à companhia aconteceu durante um evento, cujo tema era Open Insurance: “Tem tudo a ver com a Azos Seguros, que é uma empresa de tecnologia que veio para desburocratizar esse mercado de Seguro de Vida, trazendo muita tecnologia e experiência para os corretores e clientes”, acrescentou ele. 

As beneméritas e associadas são empresas que reconhecidamente se distinguem por relevantes serviços prestados ao CVG-SP, Mercado de Seguros ou à Instituição de Seguros. Além da Azos, Alfa Seguros, Allianz, AXA, Bradesco Vida e Previdência, CAPEMISA, HDI Seguros, IRB (Re), MAG Seguros, MAPFRE, MetLife, Porto, SulAmérica, Tokio Marine e Zurich também são consideradas beneméritas no Clube. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN