Notícias | 7 de agosto de 2023 | Fonte: CVG-SP

Café CVG-SP estreia com o tema “Seguro de Vida, além da cobertura de morte”

Primeiro evento da série será realizado nas dependências da Porto Seguro e abordará as diversas coberturas oferecidas pelo seguro de vida.

O Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) está lançando a nova série de eventos “Café CVG-SP” para debater temas relacionados ao segmento de seguro de pessoas. O primeiro evento da série discutirá “Seguro de Vida, além da cobertura de morte”, no dia 24 de agosto, das 8h30 às 10h30, nas dependências da seguradora anfitriã Porto Seguro.

Segundo o diretor de Relações com Mercado do CVG-SP, Renato Barbosa, diretor Comercial Nacional da Centauro-ON, o Café CVG-SP será itinerante, ocupando, a cada edição, espaços diferentes disponibilizados pelas empresas associadas apoiadoras do evento. “O formato do Café CVG-SP vem ao encontro do objetivo da atual gestão de tornar a entidade um ponto de conexão com todo o mercado”, diz.

Dois especialistas foram convidados para apresentarem o tema, destacando as diversas coberturas oferecidas pelo seguro vida, além da que cobre o risco de morte. São eles Carlos Eduardo Gondim, diretor Executivo de Vida e Previdência na Porto, e Thiago Levy, Head dos produtos da Linha Bem-Estar no grupo MAG Seguros.

Renato Barbosa, que atuará como mediador no evento, observa que, hoje, os seguros de vida são muito sofisticados, mas muitos clientes desconhecem. “Existem diversas coberturas, além da cobertura de morte, que oferecem proteção em caso de doença, cirurgias, invalidez e outros riscos. O seguro de vida pode ser algo de muito valor para as famílias brasileiras”, diz.

A abertura do evento será realizada pelo presidente do CVG-SP, Marcio Batistuti, diretor de Varejo da MAG Seguros, e pela diretora de Seguros, Asenate Souza, coordenadora da área de Orçamentos e Aceitação Vida e Previdência na Porto Seguro. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou por mensagem para o whatsapp (11) 96308 0220.

Serviço

Café CVG-SP

Tema: Seguro de Vida, além da cobertura morte

Data: 24 de agosto (quinta-feira) – das 8h30 às 10h30

Local: Porto Seguro – na Alameda Barão de Piracicaba, 618 – Subsolo 1 – salões 4, 5 e 6,

Bairro Campos Elíseos – São Paulo (SP). Estacionamento no local.

Entrada gratuita

Realização: CVG-SP

Apoio: Porto Seguro

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN