Notícias | 29 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Azos participa do Insidecor e se aproxima ainda mais dos Corretores

A Azos, insurtech que surgiu com o objetivo de desburocratizar e democratizar o seguro de vida no Brasil com o uso de tecnologia, foi patrocinadora da primeira edição do Insidecor 2022. Com o objetivo de conectar corretores do setor e multiplicar as oportunidades de negócio, o evento contou com talks e palestras sobre processo de recrutamento, seleção e metodologia de vendas de seguros de vida e previdência.

Bernardo Ribeiro, um dos fundadores da Azos, contou que estar presente no evento é muito importante. “Os melhores Corretores de Vida estão aqui, é uma experiência única trazer o time e escutar deles o que temos que fazer para melhorar, criar produtos cada vez mais completos, tem sido incrível. Conteúdo de extrema qualidade. É super importante para a Azos estar aqui”, destacou.

O Diretor Comercial da Azos, Mateus Nicolau, disse que o Insidecor tem o Vida como tema central e a Azos quer participar cada vez mais de eventos como este, ele ainda revelou a importância do evento acontecer no Rio Grande do Sul. “É uma praça muito bem desenvolvida, com excelentes Corretores para se aproximar. Vamos trazer uma nova experiencia de vender seguros, para emponderar o Corretor e o segurado durante todo o processo”, disse.

Durante o evento, aconteceu o lançamento do livro secreto sobre vendas de seguros de vidas das maiores mentes do setor. O THE BIG PLAYERS, idealizado por Alberto Junior, conta também com os coautores Josusmar Sousa, da Mister Líber Corretora de Seguros, Tiago Melo da TCBM Gestão de Riscos, Rogério Araújo, da TBL Consultoria e Igor Brito, da Planing4Life e Unipeople Group, de Portugal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN