Notícias | 6 de julho de 2023 | Fonte: CQCS| Stéphanie Louise

AXA no Brasil anuncia destinos da campanha Top Club para premiar corretores parceiros

A AXA no Brasil acaba de revelar o terceiro e último destino da sua campanha Top Club, que premiará os corretores parceiros que se destacarem nas vendas ao longo do ano de 2023, juntamente com seus acompanhantes, com viagens para destinos memoráveis. 

Nesta edição, os corretores da segmentação Red terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens de Trancoso. Localizada no litoral sul da Bahia, Trancoso encanta os visitantes de todo o mundo com suas praias de areias brancas, mar azul-turquesa e falésias coloridas.

A cidade baiana junta-se ao outro destino nacional Porto de Galinhas, em Pernambuco, para os corretores da segmentação Blue, e aos destinos internacionais escolhidos para os corretores das categorias Premium e Exclusive, que são as cidades italianas de Roma e Florença.

Para participar dessa premiação, os corretores elegíveis, de acordo com as regras da campanha de 2023, devem seguir as diretrizes disponíveis no regulamento. Serão premiados corretores de cada categoria, com 15 na categoria Blue, 10 na categoria Red, e 10 em cada uma das categorias Premium e Exclusive. Todos eles fazem parte do Clube de Experiências AXA.

Além das viagens de incentivo, a AXA oferece aos corretores uma proposta de valor que inclui acesso a uma plataforma de capacitação, antecipação de comissões, acordos de comissões adicionais, uma variedade de produtos e atendimento personalizado. Os parceiros também têm acesso ao Clube de Vantagens, que oferece descontos e convênios exclusivos em diversos estabelecimentos.Para os corretores interessados em trabalhar com a AXA e aproveitar tudo o que o Clube de Experiências tem a oferecer, é possível acessar e se cadastrar em https://corretor.axa.com.br/portal-corretor/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN