Notícias | 13 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Aquisição da Pegasystems, empresa brasileira avalia falhas em processo de automação

Para que a automação seja utilizada na sua maior potência, a PegaSystems adquiriu, recentemente, a brasileira Everflow. “Não adquirimos porque é brasileira, escolhemos o que existe de melhor”, afirmou o Diretor Geral na América Latina da companhia, Maurício Prado, em participação no programa Bate-bola com Gustavo Doria Filho. Segundo ele, a automação não é apenas colocar um robô realizando processos, mas entender todo o processo para que se possa ter a melhor solução.

“A Everflow tem uma característica que é fazer a mineração de processos para identificar exatamente onde ele não está fluindo como deveria”. E  para o executivo, muitas vezes empresa desenha um processo e acaba fazendo aquisições ou mudanças de estratégias no meio do caminho, o que faz com que os processos acabem ficando quebrados. 

Então, a Everflow fica monitorando e ajudando a gente a melhorar esse processo de automação, que a empresa já faz. “A gente é uma camada de automação, mas pra isso tem que ter alguém o tempo todo monitorando esse processo para garantir que tenhamos uma melhor eficiência”, disse. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN