Notícias | 28 de abril de 2025 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Ana Safar, líder de vendas da AWS, destaca foco no cliente e inovação no setor de seguros

O primeiro episódio do CQCS Linha de Frente com Pedro London e Ana Safar, líder de vendas na Amazon Web Services (AWS) do segmento de serviços financeiros, já pode ser assistido no YouTube da TV CQCS. Durante o primeiro episódio, a executiva conta a trajetória profissional e explica o papel da AWS no setor de seguros.

Engenheira de formação, Ana detalha que passou a ajudar os clientes e a resolver problemas e, nos últimos anos, tem acompanhado algumas seguradoras do Brasil, como Porto, HDI, MAPFRE, Allianz, Tokio Marine, Zurich, Caixa Seguradora e outras.

“A missão da Amazon é ser a empresa mais centrada no cliente da face da Terra”, afirma a líder de vendas. “Na prática, isso se traduz em manter um estado de inconformismo permanente sobre como podemos, estrategicamente, ajudar e transformar essas empresas: a serem mais inovadoras, escalarem de forma mais rápida e, principalmente, servirem melhor seus clientes”, explica.

Assista o episódio completo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN