Um grupo de 25 corretores ajudou a HDI a desenvolver ferramentas de suporte para o trabalho do dia-a-dia: o programa Vamos Juntos Corretor. Segundo o Vice-Presidente Comercial da companhia, Paulo Ricardo, a empresa entende que os profissionais gostam de autonomia, de ter a liberdade de atender o cliente da maneira que entende ser o melhor. “Neste sentido, temos ferramentas muito importantes como é o caso da alteração de proposta, quando precisa ser corrigido algum erro ou realizar ajuste sem prejuízo da emissão da apólice”, destacou em participação no programa CQCS Linha de Frente.
Ele também lembra da conta-corrente: um valor atribuído aos corretores parceiros para que eles utilizem com algum cliente importante para fechar o contrato. Ricardo lembra que o valor não é obrigatório ser usado e quem decide quando e como usar é o próprio corretor, dando autonomia ao profissional. “Temos também o portal HDI Digital, que é bem completo, onde ele pode acompanhar toda movimentação da corretora, dados dos clientes, proposta, endosso, parcela, comissão, etc. De vários produtos, não só de automóvel, inclusive do vida”, salientou.
Confira a entrevista na íntegra: