A diretora comercial da MAWDY, Ana Claudia Calil, participou do programa Linha de Frente, veiculado pela TV CQCS no YouTube, com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS. No segundo episódio do bate-papo, a executiva mencionou a importância das parcerias estratégicas para impulsionar os serviços de assistência.
Ana Claudia Calil explicou o papel das companhias de seguros em oferecer serviços de assistência como um diferencial competitivo para empresas, especialmente no varejo e no setor automotivo (montadoras). “As companhias de seguros atendem as empresas do varejo, utilizam as montadoras e cada vez mais elas conhecem o mercado de assistência, e entendem a prestação de serviços de assistência como um diferencial do produto. O valor que a assistência agrega, porque o cliente pode considerar a assistência de fato, um produto de valor agregado ao que a companhia oferece”.
Para o conforto dessas empresas que agregam suas soluções com os serviços de assistências da MAWDY, o nicho de parceiros busca uma alternativa para rentabilizar seus produtos. “Esse formato tem crescido com as estratégias dos projetos B2C. E dentro desse ecossistema, é possível obter o serviço com a marca da companhia que adere aos nossos serviços”, concluiu a executiva.
Assista o episódio completo do Linha de Frente com a diretora comercial da MAWDY, Ana Claudia Calil