Notícias | 8 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Allianz leva treinamento sobre seguro Vida a Belo Horizonte e reforça importância do produto no mercado

A Allianz reuniu, no dia 2 de abril, aproximadamente 230 corretores em Belo Horizonte (MG) para mais um treinamento do programa Alliadoz +CAPAZ. Com foco no ramo de Vida, o evento apresentou as estratégias para a venda do produto, além de reforçar sua relevância no mercado.

Alexandro Barbosa, diretor Comercial Regional de Minas Gerais e Centro-Oeste da companhia, expressou sua satisfação em ver o engajamento dos parceiros de negócios com o treinamento voltado ao seguro de Vida, solução descrita por ele como fundamental para a população. “O evento foi muito além das expectativas. Abordamos a importância desse tipo de solução para a sociedade e aproveitamos a oportunidade para relançar o nosso produto, que passou por uma série de aprimoramentos nos últimos meses”, contou.

De acordo com Saulo Gabriel, superintendente de Produtos Vida da Allianz, a partir da troca de conhecimento e conteúdo com os corretores, a empresa ainda pode transmitir para a praça de Belo Horizonte toda a metodologia e conceito de um seguro de Vida. Ele também destacou como a seguradora tem se colocado no mercado. “A Allianz traz, como oportunidades de negócios de seguro, a diversificação de produtos, muito importante para a carteira do corretor. Assim, ele pode observar as necessidades diferentes dos clientes e fazer a oferta de um portfólio completo.”

Rogério Araújo, CEO do Grupo TLG Consultoria, participou da apresentação e frisou a relevância do trabalho feito pela Allianz, capacitando o corretor para que leve soluções de proteção e planejamento financeiro à sociedade. “Estamos falando de um mercado que cresce constantemente. As famílias brasileiras estão buscando planejamento financeiro e, hoje, não dá para falar sobre planejamento financeiro sem o seguro de Vida”, comentou.

André Rossi, da BH Minas Corretora de Seguros, foi um dos corretores parceiros que acompanhou o treinamento. Segundo ele, a ação demonstra o compromisso e a presença da Allianz no mercado. “A Allianz é uma seguradora sólida, de representatividade global e possui produtos desenhados para atender às necessidades dos corretores, para que eles consigam levar aos clientes um dos melhores produtos no mercado”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN