Desde que a Allianz se juntou com a carteira de massificados e auto da SulAmérica, a companhia vem investindo em avaliação constante dos seus produtos para buscar oferecer soluções inovadoras e competitivas no mercado. “Estamos investindo pesado na melhoria de produtos, coberturas, serviços e assistências. Já implementamos uma série de novidades no produto auto como opções de carro reserva, assistências e melhorias de franquias”, destacou o Diretor executivo de Massificados e Vida, David Beatham, em participação no terceiro episódio da série chamada AlliadoZ na Inovação, produzida pelo CQCS. Para ele, ser competitivo no mercado é um compromisso da companhia. “Temos feito muitas reuniões com os corretores para ver o que precisamos melhorar nos nossos produtos. Acreditamos que temos os melhores produtos do mercado brasileiro não só no auto, mas também nos demais. Hoje, o corretor consegue chegar no preço só com três perguntas”, destacou
Para os corretores que desejam participar da campanha da empresa que levará os melhores corretores para a sede da Allianz, na Alemanha, o Diretor Executivo Comercial da companhia, Eduardo Dal Ri, aconselha sentar com quem atende ele e avaliar que pontos ele precisa melhorar para sua atuação ser mais competitiva. Dal Ri destacou também que para a premiação ser justa, os corretores concorrem dentro da sua própria região e divididos em três níveis: pequenos, médios e grandes.
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