Notícias | 16 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

4 tendências globais para Seguros Auto

A GR1D aproveitou o seu blog para abordar algumas das tendências globais que estão orientando esse movimento de digitalização dos seguros. De acordo com a insurtech, a realidade das seguradoras e startups do setor vêm sendo transformada, proporcionando aos usuários uma experiência mais positiva e levando as empresas do segmento para outro patamar. 

“À medida que a transformação digital avança, o uso das tecnologias disruptivas nos diferentes processos das seguradoras fica cada vez mais evidente. As novas soluções e tecnologias para seguros são incorporadas em diferentes processos. Da definição de preço, subscrição, marketing, comunicação de sinistro, reivindicação de seguro até à gestão de processos contábeis”, escreve o autor do artigo. 

A insurtech aponta 4 tendências globais para seguros auto: telemática, internet das coisas, uso inteligente de dados (inclusive de terceiros) e alteração nos hábitos de compra/usuário de veículos.

Quer entender como cada uma destas tendências transformará o setor? Então, acesse https://insurance.gr1d.io/trends/post/tecnologia-para-seguros-4-tendencias-globais-para-seguros-auto-1798a44ea8 e confira o post na íntegra.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN