Vida em Foco | 16 de maio de 2023 | Fonte: Rogerio Araújo

Tempo não é dinheiro, Tempo é Vida!

“O que separa o nascer do morrer chama-se tempo, e tempo, ao contrário do que dizem, não é dinheiro, é vida!”  (Autor desconhecido)

Nos dedicamos, dia a dia, ao trabalho, uma busca insaciável por recursos financeiros, seja para suprir nossas necessidades, seja para realização de nossos sonhos, nossos projetos.

Consumimos boa parte do nosso tempo, que não é dinheiro,  mas sim vida, para produzirmos esses recursos.

Engraçado é que conseguimos repor um dinheiro perdido, mal gasto, mal investido, mas não conseguimos repor o tempo.

Se o tempo é irrecuperável você concorda que ele tem um VALOR imensurável, muito maior do que o dinheiro? E que supostamente dinheiro nenhum compra o tempo?

Mas eu escrevi “supostamente”…

E se eu lhe disser que existe sim como comprar tempo, comprar qualidade para o tempo que você ainda irá viver.

E mais, lhe dissesse que o dinheiro pago, ou melhor investido, para esse tempo, com qualidade, é insignificante diante de todos os benefícios que você e as pessoas que você ama irão usufruir.

Você poderá comprar tempo para o que mais lhe importa, o que mais lhe traz prazer.

Tempo para amar, ser amado, sorrir, vibrar, sonhar, realizar, tempo que ficará eternamente guardado na memória e nos corações!

Essa mágica de comprar tempo, com qualidade tem nome e sobrenome, é o Seguro de Vida, muito mais do que um papel, uma apólice, uma ferramenta de transformação de dinheiro, pouco dinheiro, investido, em paz, tranquilidade, relacionamentos, enfim, uma vida mais leve e que vale à pena!

A ideia aqui é lhe mostrar o que é e como utilizar o Seguro de Vida em Vida, e Vida com qualidade!

Compartilhe com seus amigos e clientes, segurados!

Abraços!

Rogerio Araújo

Rogério Araujo

O objetivo da coluna é disseminar a cultura do Seguro de Vida e Previdência Privada Complementar junto à população brasileira e aos profissionais do mercado de seguros. Através de uma linguagem simples e didática pretende quebrar mitos e preconceitos em abordarmos temas tão importantes como gerenciamento de riscos pessoais, o risco de viver muito, sem recursos financeiros, o risco de vivermos pouco, uma morte prematura, e todos os demais riscos pessoais que possam comprometer um correto planejamento financeiro pessoal, familiar ou empresarial. Rogério Araújo é corretor de seguros, desde 1998, brasileiro, casado e pai de três filhos de sangue, Thiago, Gustavo e Leonardo, cujas as iniciais deram origem ao nome TGL Consultoria, empresa criada em setembro de 2004, especializada em soluções em Planejamento e Proteção Financeira, utilizando-se de ferramentas como Seguros, Previdência, Planejamento Previdenciário, Contábil e Tributário, junto aos seus mais de 30.000 clientes ativos. Além dos 3 filhos, Rogério Araújo tem os filhos de coração, são mais de 250 crianças e adolescentes do Projeto Social IDAP, criado e administrado há mais de 13 anos, e que atende a região de Ribeirão das Neves, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte, inclusive na própria TGL trabalham alguns jovens oriundos do projeto, mas esse é um assunto que certamente será abordado em alguns artigos, o Seguro como ferramenta de transformação social.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN