Corretor Raiz | 7 de fevereiro de 2025

Novo ano e desafios intensos que devemos atuar

Os corretores de Seguros precisam se mobilizar para ter representatividade no Parlamento. Temos matérias sendo votadas e implementadas que são prejudiciais ao Consumidor e ao Institucional do Seguro. Além de itens que hoje funcionam bem e regulam o mercado, como a exclusão da franquia e outros. Todos sabemos que não existe almoço grátis, alguém vai pagar a conta, e adivinhem que é?

Sim ele mesmo, o consumidor, o povo. Deixar assuntos relacionados a nosso mercado ser legislado ou regulado por quem não tem conhecimento, só traz mais problemas, por isso é hora de nos mobilizarmos para termos nossos representantes nas próximas eleições, seja de Deputado Federal, Senador e outros. Não podemos ficar a mercê de quem não nos representa. Pense nisto e vamos trabalhar para fortalecer nosso Mercado de Seguros.

Alvaro Pio de Queiroz

Alvaro Pio de Queiroz, sócio-diretor da NOMMINAL Consultoria e Corretora de Seguros, em São Paulo, Administrador de Empresas, experiencia em Seguradoras, áreas que o credenciou a entender melhor os riscos e produtos. Corretor de Seguros habilitado há mais de 30 anos. Tem foco em Excelência no atendimento e vendas consultivas, além de consultorias a empresas e corretores de seguros, tanto em área operacional, sinistros e produtos. Só vende se puder atender. Dedica-se, cada vez mais, ao aprendizado sobre atendimento e reais necessidades dos clientes, e cada cliente escolhe como quer ser atendido: presencial, por telefone, e-mail, por WhatsApp ou qualquer outro canal, incluindo os digitais. A decisão é, sempre, do cliente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN