Ano novo e os desafios não param de bater à nossa porta, e alguns com tal força e soprando uma quentura em nossa nuca que nos incomodam.
Com muita frequência, venho chamando a atenção dos pequenos e médios corretores sobre a necessidade de se juntarem, formarem parcerias estratégicas e procurar novos caminhos.
Os grandes Corretores, a Seguradoras, os Corretores Multinacionais, fazem disto um nicho de mercado. Uma grande corretora Nacional, acaba de comprar mais uma empresa e diz claramente que um e seus grandes objetivos este ano são mais aquisições.
Nós os médios e pequenos não enxergamos que este é um caminho, para muitos até de sobrevivência, e para outros para crescer e se manterem competitivos.
A grande maioria tem receios de perderem o poder de decisão, quando na verdade ganharão competitividade e focarão em suas expertises, reforçando e ganhando braço e musculatura para fortalecer em um mercado cada vez mais exigente.
A NOMMINAL esta localizada em um ponto estratégico, em São Paulo, Capital, tem espaço em sua séde, sistemas de gerenciamento de ultima geração e apetite para analisar joint-ventures, associações e compras de corretores, principalmente de quem não tem sucessão.
Se este assunto está em sua agenda e de alguma forma faz parte de sua estratégia, que tal conversarmos a respeito?
De novo, o mesmo assunto mas com cenário cada vez mais desafiador
0 comentário
Gostar
