Marca do Grupo HDI, a Yelum inicia uma nova etapa de sua primeira campanha de mídia com foco exclusivo no ambiente digital. Prestes a completar um ano de mercado, a seguradora dá continuidade à estratégia de comunicação que combina sensibilidade, propósito e presença nos principais canais digitais, com o objetivo de estreitar laços com clientes, corretores e parceiros.
A nova fase reforça o conceito de “liberdade por caminhos seguros”, com peças visuais e vídeos desenvolvidos para plataformas como Instagram, Facebook, YouTube, streamings e portais de notícias e entretenimento. A campanha, que terá duração de três meses, traz cenas do cotidiano relacionadas aos principais produtos da marca – Auto, Residência e Vida – e utiliza a luz amarela que parte do “Y” do logo como elemento simbólico da proteção e presença constante da seguradora.
“Essa nova fase da campanha reforça a proposta da marca de um seguro para viver livre, por meio de uma abordagem contemporânea e sensível, com vídeos focados principalmente nos atributos da marca. Acreditamos que segurança é mais do que proteção, é ter tranquilidade para viver com liberdade”, afirma André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI. De acordo com o executivo, essa é a mensagem que a empresa espera levar não apenas em cada ponto de contato com o público, como também em cada experiência diferenciada oferecida aos seguros, corretores e parceiros.
Mantendo a linha emocional que marcou sua chegada ao mercado, a Yelum utiliza elementos visuais simples para ilustrar sua proposta: mais do que proteger bens, busca oferecer confiança para que cada pessoa sinta-se no controle da própria jornada. O novo ciclo de comunicação, embora mais leve e adaptado ao universo digital, preserva os valores centrais da marca – entre eles, a proximidade com quem deseja viver com liberdade e confiança.
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