Notícias | 5 de janeiro de 2022 | Fonte: Segs

Too Seguros é primeira seguradora a fechar parceria com a Bosch CarService

A Too Seguros, em busca de novas oportunidades para o Seguro Garantia Mecânica, fechou uma parceria inédita com a Bosch Car Service, rede global de oficinas mecânicas que trabalham com a fabricante de peças Bosch.Essa nova parceira também criou um modelo de negócio que levará mais demandas às oficinas e está totalmente alinhada com o padrão de qualidade de atendimento da Too. Foi o casamento perfeito!

Assim, a novidade dará acesso exclusivo aos segurados da Too a serviços com qualidade mais premium, peças de primeira linha, oficinas sustentáveis e profissionais certificados pela Bosch para cuidar de seus veículos.“

É uma iniciativa que espelha nossa missão interna de melhorar cada vez o nosso atendimento aqui na Too. Somos uma seguradora que busca oferecer o que há de melhor no mercado para nossos clientes, especialmente acesso a serviços de qualidade”, diz Patrícia Garcia Nunes, superintendente de sinistros da Too Seguros.

Ou seja, quem possui o contrato do Seguro Garantia Mecânica da Too Seguros poderá contar com os serviços diferenciados das oficinas credenciadas. Uma oportunidade e tanto, já que os custos de manutenção corretiva de nível excelente seriam outros sem o seguro.“

É um triangulo: para a oficina, levamos fluxo para eles e eles tem a oportunidade de fazer uma manutenção corretiva para o segurado da Too, que poderá dirigir por aí mais seguro. Daqui um tempo, esse cliente pode precisar fazer uma manutenção preventiva com a Bosch, que não está incluso no seguro, mas que será em uma oficina que ele já conhece os serviços”, explica diz João Paulo Carneiro, analista de marketing da Bosch.

Como acionar os serviços com a BoschCar Service

O segurado poderá consultar as oficinas credenciadas no site da seguradora quando for acionar o sinistro. Ou seja, caso precise acionar a cobertura contratada, pode-se fazer todo o processo de forma on-line e consultar a oficina mais próxima.“Isso significa que o cliente terá acesso fácil e rápido ao que ele precisar no momento do sinistro, o que está diretamente alinhado ao fluxo que construímos: acionamento por WhatsApp ou site, facilitando envio de documentos e acesso a informação”, diz Patrícia.

Para os que ainda não possuem esse serviço, o seguro pode ser contratado junto ao financiamento de carro com o banco parceiro.

Expectativas para o futuro

Com essa nova parceria, também será possível participar de novos produtos e novas formas de vender. Segundo João, as expectativas para o próximo ano são as de continuar a oferecer suporte a Too Seguros e digitalizar os processos, com agendamento on-line e sistemas integrados.

A Too Seguros continua a busca por cada vez mais oportunidades no mercado e novos parceiros que também queiram trabalhar com uma empresa que alia a tecnologia e expertise nos serviços de proteção, para oferecer o que há de melhor do mundo dos seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN