Notícias | 13 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Tokio Marine realiza campanha Green Vida Brasil e premia Corretores

Campanha promovida pela Tokio Marine é aliada dos corretores para reforçar a importância do Seguro de Vida. A Green Vida Brasil acontece dia 19 de maio e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os escritórios e sucursais no País.

Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, destaca que a campanha é um sucesso dentro da companhia e uma motivação dentro da Tokio Marine para auxiliar os parceiros corretores a consolidar a importância do Seguro de Vida entre os brasileiros. 

“Nesta edição também vamos trabalhar todas as modalidades do Vida Individual e Simples Vida Empresa, mas vale um destaque para o Vida Mulher Individual, que apresenta coberturas exclusivas para as necessidades do público feminino, reforçando que os benefícios do Seguro de Vida também são para uso em vida”, diz o executivo.

As três melhores corretoras de cada sucursal, em quantidade de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, ganharão um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado. 

A campanha também vai premiar cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

 Kobayashi enfatiza que um dos principais objetivos do Green Vida Brasil é conscientizar as pessoas sobre a importância do Seguro de Vida e destacar que pode ser utilizado pelo próprio segurado, com o uso em vida de várias coberturas e serviços. 

“Os clientes que optam pela Tokio Marine têm inúmeros benefícios neste sentido, como o Farm Assist, que oferece descontos em medicamentos; o aplicativo Vida Saudável, que oferece vídeo consultas com nutricionistas e até com personal trainers; além de um serviço de telemedicina 24 horas, sem limite de utilização e que pode ser usado por até três pessoas (segurado mais duas pessoas), sem custos adicionais”, relata Kobayashi.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN