Notícias | 7 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Tokio Marine patrocina a etapa Outono do Circuito das Estações, fortalecendo seu compromisso com o bem-estar e a saúde

A Tokio Marine, uma das líderes em seguros no Brasil, está dando um passo significativo em seu apoio ao esporte ao tornar-se a patrocinadora master da Etapa Outono do Circuito das Estações, o maior circuito de corridas do país. Com trajetos de 5k, 10k e 13k, a temporada de 2024 terá início em 10 de março e ocorrerá até 14 de abril, com eventos em cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. Durante as corridas, a Tokio Marine oferecerá uma tenda exclusiva para convidados, além de uma ativação com foto 360º disponível para todos os participantes.

Este patrocínio reflete o compromisso da seguradora em promover a prática de atividades físicas para melhorar a saúde e o bem-estar, destacando sua ênfase na prevenção. Além disso, a Tokio Marine busca aumentar o reconhecimento da marca e reforçar seu posicionamento no mercado de Seguro de Vida Individual, destacando os benefícios que podem ser aproveitados ao longo da vida.

“Estamos empenhados em incentivar nossos colaboradores, parceiros de negócios e clientes a cuidar de sua saúde, e uma maneira eficaz de fazer isso é através da prática regular de atividades físicas. Nos últimos anos, temos investido consideravelmente em eventos de corrida de rua, e é uma honra associar nossa marca ao Circuito das Estações, um evento tão tradicional que tem promovido qualidade de vida por meio de suas corridas há anos”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Varejo e Vida da Tokio Marine.

A Tokio Marine tem sido uma apoiadora ativa de iniciativas esportivas, incluindo corridas e caminhadas de rua. Em 2023, patrocinou eventos como a Pink Run, SP Run, Mulheres Largam na Frente, Eu Mulher com Hello Kitty, Desafio dos Trabalhadores e Airport Run, além de seu próprio evento, o Movimento Vida Saudável, que ocorreu presencialmente no Jardim Botânico de São Paulo e simultaneamente em todo o Brasil de forma remota.

O Seguro de Vida Individual da Tokio Marine oferece uma ampla gama de coberturas adaptadas ao perfil do cliente. Benefícios incluem indenização para internação hospitalar, orientação médica online, descontos em medicamentos e cobertura para doenças graves, abrangendo 25 patologias. A seguradora também é pioneira em oferecer serviços de telemedicina aos segurados, que podem incluir até dois agregados para utilizar os atendimentos disponíveis 24 horas por dia, em qualquer lugar, e sem custo adicional. A assistência, via telemedicina, é fornecida pelo Hospital Israelita Albert Einstein e inclui atendimento psicológico, nutricional, atividade física, movimento sem dor e qualidade do sono, todos realizados por uma equipe multidisciplinar de especialistas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN