Notícias | 11 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Tokio Marine lança segunda fase do Green Vida Brasil com benefícios exclusivos

No dia 11 de abril, a Tokio Marine realiza a segunda edição da campanha Green Vida Brasil, um movimento consolidado de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. Essa iniciativa envolve, de forma sincronizada, Assessorias, Corretores, escritórios e sucursais da seguradora em todo o país.

Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 16ª edição e é voltada especialmente para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

Assim como na primeira edição do ano, realizada em fevereiro, a campanha oferece diversos incentivos para os Parceiros de Negócios da Companhia aumentarem suas vendas. Os Corretores poderão aproveitar o Agenciamento Extra, garantindo 100% de agenciamento adicional para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida com agenciamento via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. No caso de pagamento com cartão de crédito, além do agenciamento extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A Corretora ranqueada com o maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal será premiada com um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus Clientes, os Corretores concorrerão a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN