A Tokio Marine, uma das principais seguradoras do país, realizou na última quinta-feira (20) um encontro estratégico com Corretores de Seguros e Assessorias da Região Sul. O evento, que ocorreu em Curitiba, contou com a presença da Diretoria Comercial e Regional da Companhia e teve como objetivo celebrar os resultados de 2024, apresentar os planos para 2025 e fortalecer o relacionamento com os Parceiros de Negócios.
Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, destacou o ano de 2024 como um período de grandes conquistas para a Seguradora. “Esse é um momento de agradecimento pelos resultados que alcançamos no último ano, em que reestruturamos a área comercial e conseguimos melhorar nossos números e bater recordes”, afirmou Kobayashi. O executivo também ressaltou o crescimento de 10% da Tokio Marine em 2024, com uma produção superior a R$ 13,4 bilhões e ótimos resultados.
Para 2025, a Tokio Marine planeja intensificar a proximidade com os Corretores e Assessorias, oferecendo mais novidades, lançamentos de produtos, serviços e atendimento especializado. “Estamos investindo na capacitação e valorização de nossos Colaboradores, com Gerentes Comerciais Especialistas na área de PJ, empenhados em varejar estes produtos, para ampliar ainda mais nossa eficiência, com foco em produtividade e resultados ainda melhores para 2025”, anunciou Kobayashi.
O evento reuniu cerca de 120 Corretores da região, que foram homenageados pela parceria e pelo apoio ao crescimento da Tokio Marine. Na ocasião, Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, também compartilhou novidades para 2025, reforçando o compromisso da Companhia com a excelência e a proximidade com os Corretores. “A Tokio tem investido continuamente na melhoria do atendimento a Corretores e Clientes. Para isso, ampliamos nossa estrutura comercial, fortalecendo equipes especializadas para diferentes produtos “, destacou Goldman. Ele também anunciou aprimoramentos na jornada digital e novas soluções para massificados. “Estamos trazendo ferramentas mais ágeis, soluções inovadoras e melhorias em processos para facilitar ainda mais o trabalho dos nossos parceiros”, acrescentou.
Rogério Spezia, Diretor Comercial Regional Sul, enfatizou a importância da região para a seguradora e o investimento na capacitação de profissionais e parceiros. “Para nós, a principal estratégia para 2025 reforçar, cada vez mais, nosso relacionamento com os Corretores da região. Pensando nisso, estamos ampliando nossas equipes comerciais, com mais especialistas para atender nichos estratégicos como Garantia e Transporte”, afirmou. Spezia também destacou a importância da qualificação do time interno e dos Parceiros de Negócios. “Estamos investindo fortemente em capacitação, pois acreditamos que conhecimento e proximidade são fundamentais para que os Corretores possam crescer junto com a Companhia”, completou.
Com o encontro, a Tokio Marine reforça seu compromisso com o mercado da região Sul e com o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas dos Corretores e Clientes.
Confira as fotos de cobertura do evento