Notícias | 7 de julho de 2025 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Tokio Marine é referência em experiência do cliente

A Tokio Marine se destacou no Ranking Estadão Melhores Serviços 2025, reconhece as empresas que mais encantam os consumidores em 35 categorias, resultado de pesquisa quantitativa de abrangência nacional aplicada por meio de questionário online. Reconhecida pelo atendimento, a companhia é segunda no TOP 3 Marcas na categoria Seguradoras.

De acordo com  Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, essa premiação reflete o compromisso da companhia na jornada de experiência do consumidor. O trabalho da seguradora é guiado pela excelência, sempre priorizando colaboradores, corretores, clientes e comunidade – os 4C’s – para oferecer os melhores produtos e serviços. 

“Esse reconhecimento é motivo de orgulho para a Tokio Marine e reafirma que, quando colocamos pessoas no centro de tudo o que fazemos, os resultados vêm naturalmente. É um reflexo do cuidado, dedicação e paixão com que nossa equipe atende cada cliente, todos os dias”, finaliza Gennari.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN