Notícias | 26 de abril de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Tempo oferta vaga de emprego 

Líder nos segmentos de Assistência e Conveniência, com foco na qualidade de entrega para os clientes, a Tempo destaca-se no mercado de serviços aliada às principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do país. Neste mês, a companhia disponibiliza vaga de emprego para quem quer fazer parte de um dos maiores times de distribuição de serviços. 

Trabalhando para manter um ambiente diverso e inclusivo, respeitando as diferenças entre os indivíduos, a companhia disponibiliza vaga para o cargo de Analista de Comunicação Pleno. Oportunidade para a cidade de Barueri-SP, o profissional será responsável pela gestão dos canais de comunicação, criação de conteúdo e layout, bem como apoio aos eventos internos e planejamento e execução das campanhas internas da companhia. 

Para a vaga em questão, a companhia solicita Superior Completo em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou Administração de Empresas. Conhecimento nas ferramentas de edição de imagens (Photoshop e Illustrator) e Expertise em elaboração de textos. 

Acesse o perfil oficial da Tempo no LinkedIn para mais informações e realização de candidatura.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN