Notícias | 6 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

SulAmérica promove eventos para se aproximar de corretores do Norte do país

A regional Norte da SulAmérica promoveu dois road shows nas cidades de Belém (PA) e Manaus (AM). Com foco nas áreas de Vida, Previdência e Investimentos, o principal objetivo dos encontros foi destacar a importância do corretor em cumprir a missão de proteção integral das famílias brasileiras. 

Janaína Leal, gerente regional da companhia, comentou que foi satisfatório ver, de perto, o quanto os parceiros estão interessados em aprimorar as próprias competências: “Foi inspirador ver tantos corretores engajados em aprimorar suas habilidades e oferecer soluções mais abrangentes aos seus clientes”. 

Com o tema “Além da Apólice: Como Turbinar Suas Vendas e Encantar Seus Clientes”, os eventos totalizaram mais de 70 corretores em cada cidade. Durante os encontros, os parceiros tiveram acesso a dicas sobre negócios e relacionamentos interpessoais. Quem esteve presente também foi convidado e desafiado a criarem as próprias páginas de vendas e discutir a solução ‘Meu Contrata Fácil’ da companhia, um e commerce que pode ser personalizado e customizado pelo corretor. Além disso, os presentes puderam saber mais sobre a importância da presença online semanal, para divulgação dos serviços e proteção no Seguro Viagem. 

Ainda nos eventos, o assunto de educação financeira sólida para garantir um futuro tranquilo, o que inclui aposentadoria segura e planos de previdência, também foi abordado. Raphael Cunha, superintendente regional Norte, Nordeste e Centro Oeste da SulAmérica, declarou que os encontros foram uma oportunidade de conexão: “Esses eventos destacaram não apenas a importância de proteger as famílias, mas também a necessidade de educar e capacitar os indivíduos financeiramente para um futuro mais seguro e tranquilo”, diz.

Por fim, com a finalidade de estimular os parceiros, a companhia divulgou cases de um modelo de atendimento integral, que envolve proteções em Vida, Previdência, Investimentos e Viagem.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN