Notícias | 11 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Raquel Reis, CEO da SulAmérica Saúde & Odonto, é a primeira palestrante confirmada no Painel de Líderes do CQCS Insurtech & Inovação 2024 e integra o Protagonismo Feminino 2.0

Reunindo os executivos mais importantes do Mercado de Seguros, o Painel de Líderes é uma iniciativa do CQCS Insurtech & Inovação. Nesta edição, Raquel Reis, CEO da SulAmérica Saúde & Odonto, é a primeira palestrante confirmada. Além disso, a executiva também integrará o projeto Protagonismo Feminino 2.0, que visa incentivar a participação de, pelo menos, uma mulher em cada painel de discussão para tratar de todos os temas relevantes do mercado.

Como CEO da SulAmérica Saúde & Odonto, Raquel lidera uma equipe de mais de 4 mil colaboradores para fomentar e oferecer soluções inovadoras e de qualidade para os clientes, parceiros e acionistas, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor de saúde e ampliando o acesso à saúde de qualidade aos brasileiros.

Formada em Ciências Atuariais, a executiva acumula mais de 20 anos de experiência no setor de Saúde e Seguros. Na companhia, Raquel já atuou como vice-presidente na SulAmérica e na Rede D’Or São Luiz.

As principais personalidades do mercado nacional e internacional de seguros já confirmaram presença no evento, que fomenta tecnologia e inovação. Em breve, a programação ficará disponível no site.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN