Notícias | 7 de março de 2024 | Fonte: SulAmérica

SulAmérica expande presença para o Distrito Federal

A SulAmérica anuncia com entusiasmo a expansão do produto Direto Nacional para o Distrito Federal, consolidando sua presença na capital.  O produto oferece uma rede credenciada de alta qualidade com cobertura nacional e na região inclui o atendimento em hospitais como Santa Luzia e Santa Helena e laboratórios como Sabin.

A companhia realizou um evento no dia 28 de fevereiro para celebrar o lançamento do produto e reuniu quase 200 corretores no espaço Vila Rizza, em Brasília. O produto chega à região em meio ao processo de expansão da SulAmérica pelo país. O Direto Nacional conta com acomodação em enfermaria ou apartamento, reembolso para consultas médicas de urgência e emergência e até modelo de coparticipação.

A companhia segue atenta à necessidade de seus corretores parceiros e clientes para viabilizar novidades na região. O plano já está disponível para beneficiários em Fortaleza, Pernambuco, Bahia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Estiveram presentes no evento de lançamento Maria Cristina Martins, gerente da filial em Brasília, Giuliano Baeta, head comercial, e Heitor Augusto, diretor comercial. Também participaram a diretora técnica médica e rede credenciada, Tereza Veloso, e o diretor de pricing e produtos, Juliano Tomazella. Compareceram à celebração autoridades locais, como o presidente do Sincor-DF, Jackson Prata, e a presidente do CESB, Regina Lacerda.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN