Notícias | 22 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

SulAmérica está entre as empresas mais valiosas do país

A SulAmérica está entre as empresas mais valiosas do Brasil, ficando na 19ª colocação, com valor de marca de R$ 1,2 bilhão. É o que constatou o ranking realizado pela consultoria britânica Kantar, especializada em dados e insights, que coletou mais de 10 mil opiniões sobre 36 marcas em 27 categorias. 

Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica Saúde e Odonto, acredita que o marco é fundamental para continuar se desenvolvendo pelo país: “É uma enorme satisfação estar pela primeira vez neste ranking. Esse resultado demonstra que as nossas ações de Marketing estão sendo eficazes. A SulAmérica tem 128 anos e está sempre se renovando para garantir a melhor experiência aos nossos clientes. Queremos continuar nessa jornada para alcançar uma posição ainda melhor no ranking”. 

A participação da companhia no ranking representa o trabalho desenvolvido nos últimos anos. entre 2022 e 2023, a SulAmérica desenvolveu quase seis vezes mais produtos, sendo um deles o Direto Nacional, por meio do qual a empresa tem expandido presença por todo o país. O ranking pode ser consultado no link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN