Notícias | 3 de agosto de 2004 | Fonte: FSB Comunicações

SulAmérica apresenta nova campanha de previdência para seus corretores

A SulAmérica apresenta hoje (03/08), com exclusividade, sua nova campanha de previdência aos corretores de seguros das principais praças do país. As apresentações acontecerão em São Paulo para 250 profissionais, às 8h30 (no Hotel Gran Meliá Mofarrej), e no Rio de Janeiro, às 16h, no Joquey Club Centro. Já nos dias 4, 5, 6 e 9, a
apresentação será em 12 estados. A campanha estréia no próximo sábado (07/08), no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo. Estarão presentes no evento, os vice-presidentes Executivo, Helio Novaes; de Previdência, Renato Russo; de Produção, Minas Mardirossian; e de Marketing, Carlos Alberto Trindade, além dos diretores regionais da companhia.

“A nova campanha de previdência da SulAmérica pretende mostrar aos consumidores com o slogan “SulAmérica Previdência. Um futuro mais seguro” que na SulAmérica são encontradas as melhores soluções para não só em seguros, mas também para pessoas e empresas que queiram garantir o seu futuro e o de seus funcionários por meio de um plano de previdência complementar”, explica Renato Russo.

Além das peças voltadas ao grande público, outras mais específicas foram criadas para corretores, médicos, dentistas e advogados. “O objetivo é apresentar campanhas diferentes para cada grupo de pessoas. A campanha engloba dois filmes para TV aberta e a cabo, anúncios para revistas de circulação nacional, mídia exterior (front light e painéis de
aeroporto), mobiliário urbano (ônibus e relógio), peças de internet e marketing direto. A veiculação será feita tanto em mídias especializadas em economia e setoriais quanto em programas de grande visibilidade, tendo São Paulo e Rio de Janeiro como focos principais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN