Notícias | 12 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

SulAmérica apresenta espetáculo ‘Eu, Rainhas!’ em Recife

Em meio às comemorações do aniversário de Recife, a SulAmérica apresentou, junto ao Paço do Frevo, o espetáculo “Eu, Rainhas!” no último fim de semana. A apresentação faz parte do projeto ‘Panorama Dança’ patrocinado pela companhia. Além do show artístico, o evento contou com um bate-papo sobre as vivências do Frevo bem como sobre a trajetória do concurso de Rainhas do Carnaval de Recife. 

Com intuito de promover uma reflexão acerca das motivações que levam as interessadas a se candidatarem para a vaga de ‘Rainha’, o espetáculo também conta a evolução do concurso, que já dura décadas, e a visão de futuro dessa representatividade para muitas mulheres. 

A SulAmérica levou Rensch Reiva e Ruana Oliveira, ambas duas vezes Rainha do Carnaval de Recife, aos palcos. Ao fim da apresentação, elas se reuniram com outras ‘ex-Rainhas’, como Margareth Alves (2000), Pollyana Melo (1997), Celia Meira (1987), Bruna Renata (2017) e a atual, Thayane Gomes (2024), para conversarem sobre as vivências no Frevo e compartilharem mais sobre a trajetória pessoal de cada uma. As candidatas ao título também estiveram presentes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN