Na última quinta-feira (20), a Suhai Seguradora, referência no segmento de seguro para motos, promoveu mais uma edição do tradicional Boteco Suhai. O evento teve como destaque a presença da SegPartners Brasil, parceira de longa data da companhia, que vem expandindo sua atuação no mercado. Além do descontraído encontro, o objetivo da reunião também foi apresentar as metas da Suhai para 2025 e compartilhar cases de sucesso.
O evento foi conduzido pelo superintendente comercial da Suhai, Johnny Mauricio, pelo diretor de produto caminhão, Robson Tricarico, e pela executiva de contas sênior, Mariagne Oliveira.
Durante a reunião, foi destacado o crescimento da parceria e projetadas as estratégias para 2025. Johnny enfatizou a importância da SegPartners no portfólio da companhia. “Recebemos o grupo SegPartners, que está comemorando dois anos de operação. Eles começaram de forma discreta e hoje têm uma representatividade muito importante dentro da nossa carteira. Em 2024, foram um dos grupos que mais cresceram conosco, aproveitando todas as oportunidades que a Suhai oferece ao mercado de seguros de automóveis. Para 2025, traçamos estratégias e um plano que será incrível”, afirmou.
A expansão da Suhai para o segmento de caminhões também foi um dos temas centrais do encontro. Robson Tricarico provocou os corretores a respeito do potencial desse nicho, no qual a companhia pretende se tornar líder futuramente. “Se olharmos para 12 anos atrás, o seguro de motos praticamente não existia, e hoje a Suhai detém 50% desse mercado. Agora, o mesmo pode acontecer com os caminhões, um setor com cerca de 3 milhões de veículos em circulação, sendo que 85% ainda estão sem seguro. Queremos que os corretores enxerguem essa oportunidade e façam parte desse crescimento”, destacou.
Vale lembrar que, em 2024, pela primeira vez, a SegPartners ultrapassou a produção de R$ 1 milhão em seguros com a Suhai Seguradora.
Para Paulo Rogério, CEO da SegPartners, a parceria com a Suhai sempre foi de grande relevância. “Estamos comemorando mais um ano excelente de colaboração com a Suhai, que nos permitiu explorar novos produtos e atender clientes que antes não estavam no nosso radar. Em 2024, crescemos 12% com a Suhai, e para este ano nossa expectativa é ultrapassar 20%, alcançando R$ 15 milhões em produção”, afirmou.
O evento reforçou o compromisso da Suhai em ampliar sua atuação no mercado e consolidar parcerias estratégicas para impulsionar o crescimento do setor.