Os executivos da Suhai Seguradora estiveram presentes no Brasesul, nos dias 20 e 21 de março, em Porto Alegre. Durante o evento, o time comercial da companhia aproveitou para participar das plenárias e ampliar o relacionamento com os corretores.
Johnny Maurício, superintendente comercial da Suhai, relatou sobre a sua primeira participação no congresso. O executivo mencionou a importância de estar cada vez mais próximo dos parceiros de negócios. “É a primeira vez que participo de um congresso de seguros num evento no Sul, uma região extremamente importante, onde temos diversos parceiros. E é muito legal a satisfação nossa em ver o que aconteceu com Rio Grande do Sul no ano passado e ver essa energia, ver o povo aqui reconstruído, os corretores”.
O superintendente comercial do Canal Assessoria da Suhai, Paulo Vilches, apontou o canal assessoria como um potencializador de negócios no Sul. “Foi uma oportunidade excelente participar do congresso para rever os amigos e nos aproximar dos nossos parceiros. O Canal Assessoria tem um potencial enorme na região, um potencial de crescimento muito grande com as assessorias que já trabalham em parceria com a Suhai”.
Daniela Zimmer, executiva de contas da região Sul da Suhai, afirmou estar sempre ao dispor dos corretores. “O Brasesul foi um congresso sensacional. Tivemos uma boa expectativa de produção para a região Sul. Afirmo que estou sempre à disposição dos parceiros de negócios. Tenho certeza de que os corretores cada vez mais estão conhecendo o nosso potencial em moto, automóvel, caminhão e van. Acredito que a gente tem muito a crescer”.
Igor Müller, superintendente do canal Varejo Digital da Suhai, reforçou a expectativa positiva para aumentar a produção com os corretores da região. “Participar do Brasesul gerou uma excelente oportunidade de estar mais perto dos corretores da região, e até mesmo dos nossos parceiros de negócios que caminham junto conosco. Foi um evento que nos proporcionou um conteúdo de valor, onde foi possível obter um aprendizado incrível, através das plenárias”, concluiu.
Os executivos aproveitaram a ocasião para fomentar o networking, durante o Brasesul. A companhia prioriza a busca pela oferta de soluções de seguros adequadas e acessíveis, e reflete o compromisso da Suhai em atender às necessidades e demandas dos clientes, garantindo a proteção de seus bens e proporcionando-lhes maior segurança ao enfrentar os desafios do dia a dia.