No mês de abril, a Suhai promoveu uma transmissão com o time de varejo/digital e os corretores parceiros, visando compartilhar estratégias práticas para aumentar as vendas do seguro automóvel.
Em um país onde mais de 80% dos automóveis não possuem seguro, a Suhai está no mercado com o propósito de reverter essa realidade, onde é possível proteger os bens condutores de duas e quatro rodas, oferecendo produtos e serviços atrelados à sua proteção.
Durante a transmissão, foram apresentadas as informações sobre a companhia, que atua no setor há 12 anos, é a sétima seguradora no ranking da SUSEP em seguro de automóveis, a maior seguradora de motos no Brasil e especialista em perda total. A empresa obteve o maior índice de crescimento em 2023, e atingiu mais de 1 milhão de segurados no ano passado.
O superintendente comercial da Suhai, Igor Müller, apresentou os dados relacionados ao ranking das seguradoras. “O crescimento foi expressivo em 2024 e um ponto importante é que estamos com o índice de sinistralidade controlado, porque isso acaba tendo impacto direto na estrutura da seguradora”.
Em seguida, Murilo Felipe, da Zaion Corretora de Seguros, compartilhou experiências positivas e relatou a importância de manter contato com os corretores de seguros. Ele reforçou ser preciso acreditar na Suhai, para crescer sua produção em uma parceria sólida. ”Hoje, o meu maior prazer é conseguir compartilhar informações com corretores que estão iniciando e que, naturalmente, têm dúvidas gerais. Semanalmente, deixo as portas da empresa abertas para receber esses profissionais e conversar sobre o mercado. Quem compartilha ideias, multiplica”, afirmou. “Nunca deixei de bater meta por compartilhar uma estratégia de captação de leads: quanto mais eu compartilho, mais a nossa corretora cresce. E a Suhai é uma seguradora que nos gera uma excelente oportunidade de crescimento”, completou Murilo.
O corretor ainda acrescentou: “Posso afirmar, também, que a internet é um ambiente extremamente próspero. Eu não imaginava, por exemplo, que o Facebook e o Instagram fossem ferramentas que, além de gerar leads, se tornariam a nossa principal fonte de renda na corretora. Hoje, é o que leva o sustento para a minha família”, concluiu.