Notícias | 6 de julho de 2023 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Suhai expande a cobertura de terceiros a toda a região Centro-Oeste

Os corretores do Centro-Oeste passam a contar com mais uma opção de produto para oferecer aos seus clientes. Popularmente conhecida como “cobertura de terceiros”, a Suhai Seguradora passou a oferecer a Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V)  aos proprietários de carro, moto ou caminhão que residam em um dos três Estados da região ou no Distrito Federal. De acordo com dados do Senatran, a região conta com mais de sete milhões de condutores. No entanto, menos de 30% da frota circulante está protegida, segundo dados do Anuário Fenabrave 2023.

“A região Centro-Oeste, como os dados mostram, apresenta um potencial significativo de crescimento. Olhando para esses números e para a nossa missão, que é a de dizer SIM para todos os tipos de veículo e democratizar o acesso ao seguro para todos os brasileiros, oferecer o produto RCF-V na região é um grande passo nessa direção e uma decisão alinhada com nossos princípios”, comenta Jorge Martinez, diretor de produto da Suhai Seguradora. 

A Suhai, que completou 10 anos de operação no Brasil e lidera o mercado de seguro de motocicletas, segue trabalhando para oferecer mais produtos e soluções para todo o País, atendendo às demandas de mercado e proporcionando tranquilidade para milhões de condutores circularem pelas ruas e estradas brasileiras com os respectivos veículos seguros e segurados. 

“Ao analisar os números do mercado de seguros na região Centro-Oeste, enxergamos uma oportunidade excelente de ampliar nossa visibilidade e oferecer ao consumidor produtos que supram as necessidades de todos os condutores, sejam clientes Suhai ou não. Ao oferecer a cobertura RCF-V para todos os tipos de veículos, ampliamos nossa cartela de produtos no Centro-Oeste, região que ainda tem menos da metade da frota segurada” cada passo do mercado e evoluímos junto com eles, estamos monitorando todas as tendências e estamos prontos para atender as demandas que surgem de maneira regional, oferecendo produtos que supram necessidades de consumidores e empresas, como é o caso de disponibilizar agora o RCF-V nas regiões que contam com a maior frota circulante e o maior número de emplacamentos atuais”, reforça Eduardo Grillo, diretor executivo comercial da Suhai Seguradora. 

O funcionamento do seguro de Responsabilidade Civil Facultativa é simples. Ao contratar o seguro junto a Suhai, o cliente terá cobertura para eventuais prejuízos que ocasionar a terceiros em função de acidente de sua responsabilidade causado pelo veículo segurado, observadas as condições contratuais e limites contratados.

A cobertura para terceiros apresenta opção para três tipos de danos:

Danos Materiais: Danos causados a outros veículos, muros e quaisquer outros bens materiais;

Danos Corporais: Ressarcimento de despesas médicas e tratamentos de lesões exclusivamente físicas;

Danos Morais: quando vinculados a danos materiais ou corporais decorrentes do acidente de responsabilidade do segurado mediante sentença judicial específica ou acordo.

Para quem quer saber mais sobre o mundo automotivo de motos, carros, caminhões, motores, com todas as dicas, curiosidades, tendências, estilo de vida, histórias e muito mais, acesse o canal Na Rua com a Suhai, no YouTube. Apresentado de maneira leve e descontraída, mas com muita informação, por Thiago Reis, o programa está disponível para acesso no link: https://www.youtube.com/@NARUAcomaSuhai.

Toda terça e quinta às 20h um novo episódio vai ao ar no canal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN